top of page

Cerro Bayo - Argentina

Um fantástico visual ao norte da Patagônia a 80 km de Bariloche, a estação fica localizada na Villa la Angostura, uma agradável vila de montanha e ocupa todo o topo da montanha, garantindo uma vista de 360º para o Lago Nahuel Huapi. 

Considerado um centro de esqui boutique, é conhecido pela qualidade dos serviços prestados e uma excelente infraestrutura. 

Em Cerro Bayo o visitante também encontra uma loja para aluguel de roupas de frio, equipamentos e, se precisar, também pode deixar sua mochila em um locker especial. 

São 14 km de pistas esquiáveis que formam 25 pistas para todos os níveis de esquiadores. Possui pistas para iniciantes com longos percursos, garantindo uma sensação de liberdade e aprendizado para quem está começando. 

A estação mantém uma escola com professores qualificados que, através de aulas particulares ou coletivas, estão prontos para ensinar os que estão começando e também para aprimorar a técnica nos mais avançados. 

Outras atividades como caminhadas com raquetes, esqui fora de pistas, tubing, atividades para os pequenos e arvorismo também fazem parte da programação.


Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page