top of page

A romântica Buenos Aires.

Buenos Aires não é Paris, mas pode ser quase tão romântica quanto, ainda mais se você quer um lugar pertinho do Brasil e não tão caro assim.

Com um clima muito charmoso de Europa, a cidade tem bares, restaurantes, hotéis e outros programas bem gostosos para se curtir a dois, e não perde o charme durante o ano todo.

Em Puerto Madero, na zona portuária revitalizada, pode-se curtir um por do sol às margens do Rio da prata, jantar em um dos restaurantes ou ainda conhecer o barco museu Fragata Sarmiento, e também um dos ícones de Buenos Aires, a Puente de La Mujer, construída com inspiração nos passos de um casal dançando tango.

Em segundo lugar, há opção de bares de todos os tipos, charmosos, cheios de luxo, secretos ou para dançar. O Floreria Atlantico, por exemplo, é uma floricultura com um bar escondido e comida internacional com deliciosos drinks.

Não da pra ir a Buenos Aires e não ver um show de Tango se for sua primeira vez. Escolha entre o tango show, o tradicional ou o intimista... As opções são muitas, dependendo do seu parceiro/a. O café Tortoni, por exemplo, é mais autêntico e não necessariamente obriga você a jantar, peças uns drinks no bar e assista, vele a pena! Você também pode ter aulas de tango, em outros locais, se preferir!

Se optar pelo luxo, fique na recoleta, ao lado do badalado bairro de Palermo, no romântico hotel Alvear, patrimônio histórico e arquitetônico da cidade.

Não esqueça de passear de barquinho no super romântico jardim das rosas, com mais de mil tipos da flor, com direito a chafariz, ponte do amor e obras de arte, imperdível!

Para concluir, um espetáculo no deslumbrante Teatro Colon e uma escapada de algumas horas na livraria (e antigo teatro) El Ateneo.

Achou pouco? Desde 2015 você também pode se sentir em Veneza passeando de gôndola pelos canais do Puerto Madero. Se quiser algo realmente romântico, seja em lua de mel ou um pedido de casamento, a empresa que organiza o passeio pode te ajudar! Ela oferece pacotes românticos recheados de surpresas como serenatas, decorações com pétalas de rosas, casamento simbólico e brindes ara o casal... Sim, tudo isso a bordo da gôndola!

Bom, se nada disso é sua "pareja", ainda será possível tomar um supercafé em um dos muitos existentes em Buenos Aires ou pedir um sorvete artesanal. E nem precisa ser o Freddo.

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page