top of page

Buenos Aires com as amigas.

Viajar com as amigas, seja para comemorar a formatura, aprender outras línguas ou para brindar a amizade, curtir uma dor de cotovelo, Buenos Aires é o destino certo!

Se você quer ficar perto dos bares e baladas mais legais da cidade sem precisar andar de taxi a noite, sua melhor opção é o Bairro Palermo.

Palermo é um bairro grande, mas não é o mais procurado por turistas e durante o dia é como um bairro residencial, com pouco movimento nas ruas (exceto na rua dos outlets), cafés, restaurantes escondidos e lojinhas. 

Lá, o mais agradável é se locomover a pé ou de bicicleta. São mais de 15 quilômetros de extensão com subdivisões não-oficiais, como Palermo Soho, Viejo, Hollywood, Pacífico, Botânico, Chico, entre outros.

Aos que pretendem variar e ter um pouquinho de tudo no mesmo lugar, a Plaza Serrano é um dos melhores pontos do Bairro, cheia de bares, restaurantes e boates, perfeita para todo tipo de público. 

No bairro também há diversas opções de hospedagem, as mochileiras podem encontrar hostels acessíveis, porém, parabas que gostam de privacidade e aconchego hoteis boutique supercharmosos são uma boa pedida.

Um dos bares mais bacanas de Palermo é o Frank´s Bar, que fica completamente escondido e só permite acesso àqueles que tem uma "senha", como nos tempos de lei seca, em que a venda álcool era proibida. É um lugar que costumavam chamar de speakeasy. Por fora nem parece que ali existe um bar, pois ao passar pela porta do estabelecimento tudo que se vê é um portão de ferro fechado... mas ao apertar a campainha e dizer uma senha secreta você tem acesso ao bar e pode conhecer o ambiente. O Frank's oferece drinks variados e um ambiente acolhedor, a meia luz, com sofás e poltronas confortáveis. O lugar é ótimo para experimentar novas bebidas e tem um visual sofisticado. Suas bebidas não são uma baratas, mas será uma experiência muito interessante, se você descobrir a senha através das redes sociais do bar!

Outras opções de bares que também são legais e ficam em Palermo são o Carnal Bar, com decoração intimista e aconchegante, e o Bar 878. 

Partiu Buenos Aires?

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page