top of page

Chile em família.

Um parque de diversões com opções de brinquedos e atrações para todas as idades!



Gerardo O. Arteaga, resolveu criá-lo porque achava o Chile chato, do ponto de vista de distrações para a família, então resolveu reunir-se com jovens amigos e achar uma solução. “Começamos a perceber esta ideia "fantástica" de criar um parque de diversões para toda a família, um lugar para crianças e adultos viverem suas fantasias e emoções de uma forma saudável e controlada, contribuindo, assim, para proporcionar alegria e entretenimento”. Foi assim que, no ano de 1977, em Santiago, o parque iniciava suas atividades!


Os brinquedos agradam a todos! Os que não curtem muita adrenalina, podem optar pelos carrinhos de tromba-tromba, barco pirata ou crazy dance (entre muitas outras opções)


Os mais “corajosos” também e satisfazem, e muito! Podem encarar o Evolution, Kamikaze ou até uma montanha russa invertida!


Os pequeninos não saem perdendo! Lá tem uma área reservada, totalmente dedicada a eles, com brinquedos incríveis, como o carrossel e a mini montanha russa! 


Os ingressos para a Fantasilândia podem ser adquiridos antecipadamente online através do site do parque http://www.fantasilandia.cl.


dicasdasamericas.com.br

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page