top of page

Esquina Carlos Gardel - Buenos Aires.

Impossível ir a Buenos Aires e não respirar tango!

Cada lugar que você for em Buenos Aires, o tango estará presente, porém, um é deles é especial... a Esquina Carlos Gardel!

Próximo a estátua que imortaliza o mais famoso cantor de tango, havia um boteco, inaugurado no ano de 1893, onde os personagens do Mercado Popular de Buenos Aires se encontravam.  Lá, Carlos Gardel jantava e cantava seus belos tangos até o amanhecer... Mais de 100 anos depois, a história volta a viver!

O melhor do Tango Show Restaurante está localizado em um prédio de dois andares, com capacidade para 410 pessoas. O requinte está presente no local. A mobília é encantadora, o restaurante serve os mais refinados pratos internacionais com especialidades argentinas e a seleta carta de vinho o fará entrar no maravilhoso mundo do tango.  

Quando as luzes se apagam, o espetáculo se inicia. A sensualidade das coreografias marcam um lindo tributo ao tango. 25 artistas estão no palco a cada noite! São 12 bailarinos, 2 cantores e uma orquestra que lhe envolverão do início ao fim!

O jantar começa às 20:30hs, o show às 22:30hs e termina à meia-noite. Esquina Carlos Gardel abre todos os dias do ano. O transporte de / para hotéis na Recoleta, Puerto Madero, Palermo e San Telmo deve ser confirmado com antecedência e é incluído nas tarifas.


Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page