top of page

Sobremesas da Argentina.

A culinária argentina costuma agradar os paladares dos turistas e quando falamos em sobremesas, todos sabem o que pedir... Alfajor! Mas se tratando de sobremesas a Argentina não para por ai...

Alfajores!

Sim, vamos começar pelo famoso Alfajor... Cada estado argentino tem seu próprio alfajor: chocolate, doce de leite, maisena, geleia de frutas etc. São diversas marcas disponíveis no mercado, como Havanna, Cachafaz, Jorgito, Terrabusi... Todas são maravilhosas, é praticamente impossível falar qual a melhor. 

📷pt.wikipedia.org

Queso y Dulce! Simples, econômica, duradoura e deliciosa! Semelhante ao Romeu e Julieta brasileiro, inclui doce de batata ou doce de membrillo (parecido com a goiabada) e fatias de queijos frescos. 

📷lagastronomie.com.ar Panquecas! Geralmente são recheadas com doce de leite, mas o recheio também pode ser de maçã com um toque de rum.

📷brasileirosporbuenosaires.com.br Flan com Dulce de Leche! Servido na maioria dos restaurantes argentinos, o tradicional flan com doce de leite é sempre uma ótima pedida!  📷brasileirosporbuenosaires.com.br Venha conhecer essas e muitas outras delícias argentinas!

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page