top of page

Terceira Idade em Buenos Aires.

Quem acha que a terceira idade é uma fase para ficar em casa, está enganado. Não são poucos os idosos que aproveitam a fase da aposentadoria para conhecer novos destinos, tanto no Brasil quanto ao redor do mundo. De acordo com a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav), a população acima de 60 anos girou em 2013 cerca de R$1,62 bilhão em viagens, incluindo passagens, passeios, hospedagens e traslados, 8% acima do ano anterior.

São muitas as vantagens de viajar, como aprender a cultura de outros locais, mas para a terceira idade é também uma maneira de começar uma nova fase da vida, após anos de trabalho. Muitos aproveitam para realizar a tão sonhada viagem, planejada durante anos, em companhia dos netos, coisa que não poderiam fazer antes. 

Buenos Aires é ótima para ambas as faixas etárias, tanto para as crianças e jovens quanto para os avós. Na cidade é possível realizar um roteiro que agrada a todos, com o tradicional Jardim Zoológico e seu passeio de barco, o Aquário, a Casa dos Répteis e a Floresta Subtropical. Outros locais interessantes são o Museu da Ciência, o Temaiken, o Museu das Crianças, o Parque de La Costa, o Jardim Japonés, a Terra Santa. Além da grande variedade gastronômica, shows de tango e excursões completam o tour.

Entradas Recientes

Ver todo
bottom of page